Geral
Criança morre após ser picada por cobra
Melissa de Oliveira Gudê foi socorrida e internada no hospital de Colniza
Tragédia | 19 de Novembro de 2021 as 10h 20min
Fonte: Khayo Ribeiro/Gazeta Digital

Melissa de Oliveira Gude, 8 anos, morreu após ser picada por uma jararaca em Colniza (1.065 km a noroeste). A criança chegou a ser medicada e seria transferida para Cuiabá, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (18).
Informações apuradas pela reportagem apontam que a criança deu entrada no Hospital Municipal André Maggi após ser picada pela cobra na perna. Na unidade médica, a menina foi medicada na tarde de quarta-feira (17) sonolenta, data em que recebeu 8 ampolas de soro antibotrópico.
Diante da gravidade do ferimento, o médico do hospital solicitou a transferência aérea da menina até a cidade de Juína para que depois fosse levada por transporte terrestre até Cuiabá.
Contudo, antes de ser transferida, a menina teve complicações por conta do ferimento e morreu ainda no hospital. Não há informações de onde será realizado o velório da criança.
Notícias dos Poderes
CDL realiza neste mês o liquida Sinop com descontos que podem chegar a 70%
01 de Julho de 2022 as 17h32Politec lança novo layout do RG digital com verificação de autenticidade
Serviço deve ser acessado pelo aplicativo MT Cidadão, que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos celulares com sistemas Android ou IOS.
01 de Julho de 2022 as 09h25Asfalto do bairro Alto da Glória está na reta final; aproximadamente 90% das ruas já pavimentadas
30 de Junho de 2022 as 16h42ExpoSinop resgata tradição da festa com rodeio e maratona de shows
Evento com 6 dias de duração quer resgatar o modelo “bruto, rústico e sistemático”
30 de Junho de 2022 as 11h45Prefeito promete asfalto nas estradas rurais e um bom arranca safra
Gestão prepara as estradas vicinais para suportar o escoamento da produção agrícola
30 de Junho de 2022 as 10h15Servidores da Sefaz criam site que informa se CPF está vinculado a empresas
Consulta é gratuita e verifica a vinculação com mais de 50 milhões de empresas registadas no CNPJ
29 de Junho de 2022 as 15h27Governo estadual paga servidores nesta quinta-feira, incluindo 50% do 13° salário aos efetivos
Com o pagamento serão injetados quase R$ 1 bilhão na economia estadual
29 de Junho de 2022 as 11h22Juíza determina que arrendatários deixem área indígena até o início de julho
Indígenas fazem alerta para falta de alimentação e medicamentos
28 de Junho de 2022 as 17h48