Acidente
Criança e mulher são arremessadas de caminhonete após acidente na MT-320
Uma equipe da concessionária Via Brasil foi acionada e prestou atendimento as vítimas, que foram levadas ao Hospital Regional de Colíder
Geral | 28 de Fevereiro de 2023 as 11h 10min
Fonte: Redação Notícia Exata

Um capotamento foi registrado na manhã de hoje, terça-feira (28), na rodovia MT-320 entre os municípios de Nova Canaã do Norte e Colíder e envolveu uma caminhonete S-10, ano 2012, branca com placas de Alta Floresta.
Relatos do motorista de um veículo de carga envolvido no acidente, são de que o motorista da S-10 promoveu ultrapassagem e ao retornar para sua pista, acabou atingindo o pneu traseiro da S-10 no pneu dianteiro do veículo de carga, perdendo o controle de direção, vindo a capotar.
Na S-10 estavam o motorista, uma mulher e uma criança, eles seriam de Alta Floresta.
Conforme a Guarda Municipal de Trânsito de Colíder, a criança e a avó foram arremessadas para fora do veículo.
A criança apresentava ferimentos e consciente, já a mulher, estava em estado mais grave.
O motorista, chegou a ficar preso às ferragens, mas, não teria sofrido ferimentos graves.
Uma equipe da concessionária Via Brasil foi acionada e prestou atendimento as vítimas, que foram levadas ao Hospital Regional de Colíder.
Notícias dos Poderes
Yale Mendes conquista 1º lugar entre os magistrados mais produtivos
06 de Dezembro de 2025 as 11h31Mulher é arremessada após colisão entre S10 e moto na contramão em MT
Ela caiu em cima da própria moto que conduzia.
06 de Dezembro de 2025 as 08h22Passageiro relata desespero em avião evacuado por princípio de incêndio
Não houve registro de feridos
06 de Dezembro de 2025 as 08h19Certidão de óbito por engano trava vida de jovem em MT
Morto a um ano
06 de Dezembro de 2025 as 08h12Mulher morre após motocicleta ser atingida por caminhão
Motorista fugiu pela mata sem prestar socorro; colega da vítima foi levada ao HMC
06 de Dezembro de 2025 as 07h50O que a usina de Sinop está fazendo com os peixes?
Cardumes transportados de caminhão, peixe com tag e ciência aplicada marcam intervenção da UHE na ictiofauna
05 de Dezembro de 2025 as 18h05Homem é encontrado morto em tanque de peixes após sair para pescar em MT
Caso é investigado pela Polícia Civil
05 de Dezembro de 2025 as 16h31Mulher desaparecida há sete meses é encontrada a 1,1 mil km de casa, em área de mata no Paraná
Goiana de 42 anos foi localizada com ajuda de drones e câmera termal. Equipe paranaense de assistência social encontrou família dela após postagem em rede social.
05 de Dezembro de 2025 as 16h13