Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Julho de 2024

Menu

Tragédia

Criança de 4 anos morre queimada durante brincadeira com isqueiro em MT

No cômodo onde a criança estava, os pais encontraram um isqueiro com o qual o menor, possivelmente, estaria brincando

Geral | 04 de Junho de 2024 as 07h 21min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Uma criança de 4 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (3) após ter 90% do corpo queimado enquanto brincava com um isqueiro, na zona rural de Lucas do Rio Verde.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança contou que o marido dela percebeu que um dos quartos da casa onde eles moram estava fechado e que saía fumaça de dentro dele.

De acordo com o relato da mãe, ao abrir a porta, o homem encontrou a criança caída no chão, que apresentava ferimentos causados pela queimadura, mas ainda estava consciente. No cômodo, os pais encontraram um isqueiro com o qual o menor, possivelmente, estaria brincando.

A criança foi levada pelos familiares e por vizinhos até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com o relato, a mãe acredita que o fogo começou nos colchões porque as chamas se espalharam rapidamente.

A Polícia Civil irá investigar o caso.