Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Tragédia

Criança de 4 anos morre atropelada ao atravessar avenida em Claúdia

Segundo a Polícia Civil, o motociclista suspeito de atropelar a criança fugiu sem prestar socorro

Geral | 10 de Fevereiro de 2024 as 18h 02min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Uma criança de 4 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta, ao atravessar um avenida em Cláudia. Segundo a Polícia Civil, o motociclista fugiu sem prestar socorro. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente. 

Na gravação, é possível ver a criança atravessando a avenida, quando é atingida pelo motociclista, que vai embora do local sem prestar socorro.

À polícia, populares informaram que um homem, com capacete e mochila trafegava na avenida, em uma motocicleta, em alta velocidade, quando a criança atravessava a pista e foi atropelada.

Ainda de acordo com testemunhas, com o impacto, o suspeito perdeu parcialmente o controle do veículo, mas não caiu, e fugiu do local sem prestar socorro.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a criança até uma unidade de saúde, mas a vítima não resistiu e morreu.