Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Afogamento

Corpo de jovem que se afogou no Teles Pires é encontrado em Sorriso

Banhista estava com amigos e familiares quando desapareceu, o corpo foi localizado a cerca de 300 metros de onde foi visto pela última vez

Geral | 17 de Novembro de 2023 as 02h 17min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

O corpo de um jovem de 20 anos, que desapareceu no Rio Teles Pires, nessa quarta-feira (15), em Sorriso, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com os boletins, a vítima entrou com alguns amigos e familiares no rio, em uma região conhecida como “Pedreira”. Em determinado momento, ele não foi mais visto.

Assim que acionados, mergulhadores começaram a procurar pelo jovem. Entretanto a vítima foi localizada nesta quinta-feira, a cerca de 300 metros do local onde teria se afogado.

Essa é a terceira vítima fatal só no mês de novembro que se afoga no Rio Teles Pires. Os bombeiros fazem um alerta a todos em relação ao perigo da profundidade e correntezas deste rio.