Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Tragédia

Corpo de jovem que desapareceu ao cair de moto aquática no Lago do Manso em MT é encontrado

Ana Luiza dos Santos, de 19 anos, e o piloto do veículo não usavam colete salva-vidas

Geral | 19 de Março de 2024 as 09h 21min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

O corpo de Ana Luiza dos Santos, de 19 anos, que desapareceu após cair de uma moto aquática no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, no domingo (17), foi encontrado na madrugada desta terça-feira (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados no domingo e, ao chegar no local, populares informaram que a jovem e o piloto estavam sem coletes salva-vidas e o veículo sem documentação necessária, inclusive sendo apreendido pela Marinha do Brasil.

O rapaz que pilotava a moto aquática contou aos bombeiros que fez uma curva brusca e a moça se soltou, caindo no lago e não sendo mais vista.

Ainda segundo a corporação, o corpo foi encontrado boiando por volta de 05h30 desta terça. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polietc) foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e o caso sengue sendo investigado.