Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Corpo de homem vítima de latrocínio é encontrado boiando em represa

O caso ainda é investigado

Investigação | 09 de Novembro de 2021 as 09h 13min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um homem de 34 anos, identificado como Mauro Pereira de Lima, foi assassinado neste domingo (7) a facadas em uma comunidade no município de Novo Mundo. A vítima saiu de casa com uma motocicleta, que não foi localizada. O corpo foi encontrado boiando em uma represa.

De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência, registrada como roubo seguido de morte, aconteceu na Comunidade Flor da Mata, em Novo Mundo. A delegacia de Guarantã do Norte foi comunicada por telefone sobre a localização de um corpo flutuando em uma represa.

Os policiais seguiram para o local informado e acionaram a perícia de local de crime. Após a retirada do corpo da represa, foi possível constatar a presença de perfurações pelo corpo da vítima.

Conforme apuração, a vítima saiu de casa com a sua motocicleta, que não foi localizada até momento. O caso ainda é investigado.