Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Geral

Corpo de homem que se afogou em rio é localizado pelos bombeiros de Sorriso

As circunstâncias que provocaram o afogamento passam a ser apuradas

Afogamento | 22 de Junho de 2021 as 13h 55min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso localizou, nesta manhã, o corpo de um homem que se afogou no rio Nandico, nas proximidades da BR-163, no município de Vera, a cerca de 5 quilômetros do trevo da MT-225. As circunstâncias que provocaram o afogamento passam a ser apuradas, bem como a identidade da vítima.

Segundo informações iniciais, o homem que morreu afogado residia no assentamento Pé no Chão. As buscas pelo corpo foram iniciadas ontem à tarde, por volta das 17h, pelos mergulhadores dos bombeiros de Sorriso.

“Ontem, por volta das 15h30mi, fomos acionados para uma ocorrência de afogamento no Rio Nandico. Disseram que pessoas ingeriam bebida alcóolica e houve fatalidade de um homem se afogar. Pelo relato dos colegas, ele em nenhum momento pediu socorro. A gente que mergulhou percebeu que se trata de um local raso, profundimetro deu no máximo de 3 a 4 metros. Vamos esperar as investigações para saber realmente o que aconteceu”, informou o tenente dos bombeiros, Daniel Alves.

Ontem, o segundo mergulho foi feito pela equipe, que teve dificuldade por já estar escuro. “Infelizmente, não achamos ontem. Retornamos hoje pela manhã, e no quarto mergulho nos deparamos com o corpo, que estava a cerca de 20 metros do último local em que havia sido visto”.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento.