Sorriso
Corpo de homem é encontrado no rio Teles Pires
Sem documento de identificação, o corpo foi levado para o IML
Geral | 01 de Fevereiro de 2022 as 07h 12min
Fonte: Portal Sorriso

No início da noite desta segunda-feira (31), o corpo de um homem foi encontrado dentro do rio Teles Pires em Sorriso, nas proximidades do Clube de Tiro.
Após denúncia, o Corpo de Bombeiros foi ao local e fez a retirada do cadáver que estava preso em uma galhada, nas margens do Teles Pires. A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) recolheu o corpo do homem que não portava documentação de identificação, vestia uma camisa do Grêmio e tinha uma balança digital no bolso da calça.
Segundo o perito Luciano Nogueira, a vítima possui várias tatuagens pelo corpo entre elas a de um time na panturrilha. O corpo ainda apresentava perfurações na região do crânio, porém, somente o exame de necropsia poderá apontar a causa da morte do rapaz.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).
Atualização
A vítima foi identificada como Alex Cândido da Silva, 30 anos.
Notícias dos Poderes
TCE-MT aprova medidas para destravar a comercialização de produtos da agricultura familiar em Mato Grosso
Soluções encontradas em mesa técnica visam aperfeiçoamento do SIAPP-MT e ampliação da adesão ao SISBI-POA
18 de Novembro de 2025 as 20h13Professor da UFMT Campus Sinop apresenta pesquisas sobre biodiversidade e mudanças climáticas na COP 30
18 de Novembro de 2025 as 20h07Avião agrícola despenca em lavoura, mas piloto sai andando e recusa socorro em MT
Queda do Air Tractor 602 mobilizou Corpo de Bombeiro
18 de Novembro de 2025 as 15h25Lula homologa demarcação de terras indígenas e delimita áreas ocupadas por fazendas em MT
Decretos garantem a posse permanente dos povos indígenas Parecis, Irantxe-Manoki e Paresí, respectivamente, em áreas que somam mais de 250 mil hectares.
18 de Novembro de 2025 as 15h12Edição da feira é lançada apresentando novo formato do evento
18 de Novembro de 2025 as 15h09INSS tem 763 mil empréstimos consignados ativos em nome de menores; dívidas somam R$ 12 bilhões
Contratos foram autorizados antes da revogação da regra e atingem até crianças de 11 anos; novo presidente promete revisão.
17 de Novembro de 2025 as 19h47Idoso é atacado por Pitbulls no meio da rua em MT
Moradores tentaram socorrer a vítima
17 de Novembro de 2025 as 17h25Ventos de até 100 km/h e granizo: Inmet emite alertas para várias regiões de MT
O órgão alerta para riscos de quedas de energia, árvores arrancadas, alagamentos, danos em lavouras e impactos diretos na mobilidade urbana, cenário típico quando grande volume de chuva se combina com ventos fortes em curto intervalo.
17 de Novembro de 2025 as 16h04