Sem feridos
Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
Geral | 05 de Julho de 2025 as 14h 19min
Fonte: Assessoria | CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada deste sábado (5.7), um incêndio em uma residência localizada no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop . Ninguém ficou ferido.
A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 4h30, e uma viatura foi deslocada imediatamente para o atendimento. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a residência tomada pelas chamas, que já haviam consumido completamente um quarto, a sala e o banheiro. A construção, feita com estrutura mista de alvenaria e madeira, facilitou a propagação rápida do fogo.
A equipe iniciou rapidamente o combate direto às chamas e conseguiu evitar que o incêndio destruísse por completo a cozinha, um segundo quarto e a área externa da residência. Após a extinção do incêndio, os militares realizaram o rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do fogo.
No momento do incêndio, os moradores não estavam no imóvel. Informações preliminares repassadas por vizinhos indicam que o incêndio pode ter sido provocado intencionalmente pelo proprietário do imóvel, após uma briga conjugal. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio.
Notícias dos Poderes
Atropelamento fatal em Sinop termina com motorista preso por embriaguez
11 de Abril de 2026 as 19h18UNESIN divulga finalistas do Prêmio Excelências científicas
11 de Abril de 2026 as 14h39Adolescente morre afogado ao tentar atravessar lago em MT
O caso ocorreu Lago Bets, em Querência, nesta sexta-feira (10); Bombeiros localizaram o corpo
11 de Abril de 2026 as 10h47Pescador morre após submergir em tanque de peixes em MT
10 de Abril de 2026 as 21h04Duas pessoas morrem em batida entre carreta e moto na BR-163
10 de Abril de 2026 as 21h03Governador anuncia manutenção do congelamento do Fethab até fim do ano e fim do imposto em 2027
As duas medidas deverão ser aprovadas em lei que será encaminhada para a Assembleia Legislativa
10 de Abril de 2026 as 16h59Seciteci inicia Caravana Recytec em seis cidades de Mato Grosso
Objetivo da comitiva é ampliar pontos de descarte de eletrônicos de forma correta e sustentável
10 de Abril de 2026 as 16h17Professor aparece nu durante reunião online da UFMT
Docente pediu desculpas após o caso e foi encaminhado para acompanhamento de saúde
10 de Abril de 2026 as 15h41