Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Ação rápida

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Sorriso

Segundo relatos dos vizinhos, os proprietários não estavam no imóvel no momento do incidente

Geral | 10 de Janeiro de 2024 as 11h 48min
Fonte: Secom -MT

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã de terça-feira (09.01) para combater um incêndio em uma residência localizada no Bairro Santa Maria, em Sorriso.

Ao chegar ao local, foi constatado que a residência estava sendo consumida por um incêndio de pequena proporção. As chamas estavam concentradas em uma área da casa, e havia risco de propagação para as demais partes do imóvel.

Utilizando técnicas e equipamentos adequados, os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo e após alguns minutos de trabalho conseguiram extinguir as chamas, utilizando aproximadamente 150 litros de água. A pronta ação da equipe evitou que o fogo se alastrasse para outros cômodos da residência e causasse danos maiores à estrutura.



Segundo relatos dos vizinhos, os proprietários não estavam na residência no momento do incidente, o que contribuiu para que não houvesse vítimas ou feridos, e possibilitou uma ação mais ágil e segura por parte dos bombeiros durante o combate ao incêndio.

Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo, que consiste em eliminar possíveis focos remanescentes que possam reacender as chamas.