Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Alistamento Militar

Convocados devem comparecer de 01 a 09 de agosto no Tiro de Guerra

Para esse ano, é prevista a convocação de cerca de 120 jovens

Geral | 31 de Julho de 2023 as 11h 41min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

Foto: Arquivo

Os cidadãos que já realizaram o alistamento militar e foram selecionados, deverão comparecer entre os dias 01 e 09 de agosto de 2023, nas dependências do Tiro de Guerra de Sinop, onde ocorrerá a seleção do serviço militar. É necessário comparecer ao  local munido da identidade e do registro de alistamento (RA). A relação nominal com dia e horário pode ser conferida diretamente na sede da unidade.

De acordo com o comandante da Agência de Capitania dos Portos da Marinha em Sinop, capitão-tenente Vinícius Oliveira Celestino, durante nove dias será realizada a comissão de seleção das forças armadas, um trabalho em conjunto da Marinha do Brasil e o Exército Brasileiro. “O evento tem por objetivo selecionar os jovens que se alistaram no ano anterior. Para esse ano, é prevista a convocação de cerca de 120 jovens, que após a seleção vão incorporar as fileiras do exército no Tiro de Guerra e da Marinha na Agência Fluvial de Sinop. É importante que a população seja notificada, referente ao período em que cada jovem deve se apresentar. Serão nove dias de atendimento, todos agendados, todos com o seu horário programado. Para aqueles que tem alguma dúvida, podem comparecer que também serão atendidos”, destacou.

O Tiro de Guerra está localizado na Av. dos Jequitibás, esquina com Avencas, próximo ao Parque Florestal. Mais informações: 3531-4902.