Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 05 de Dezembro de 2023

Menu

Eleitos do consumidor

Consumidor vai escolher as melhores empresas de Sinop e concorrer a R$2 mil reais em dinheiro

Todas as empresas com o CNPJ ativo e com no mínimo seis meses de atividade econômica, podem participar do prêmio sendo associadas ACES ou não

Geral | 31 de Março de 2023 as 09h 50min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) lançou, na manhã de hoje (31), o segundo “Prêmio Destaque Empresarial ACES” que vai eleger as melhores empresas de Sinop. “Esse é um prêmio inovador, onde o foco principal é saber quais são as melhores empresas de acordo com a visão do consumidor. São eles que votam, escolhem e ainda concorrem a um prêmio por completarem seus votos”, explica o presidente ACES, Cleyton Laurindo. Como prêmio, o consumidor que votar acima de 70% concorre a R$2 mil reais em dinheiro.

A pesquisa ficará ativa de 31 de março até o dia 30 de abril, e após essa data, será feita a apuração, registrada em cartório e entregue os certificados e troféus as empresas reconhecidas. 

Segundo Laurindo, neste ano a pesquisa seguirá o mesmo formato, será on-line, o consumidor acessa o link, faz o seu cadastro e começa a votar. O sistema utilizado é prático e fácil. “Cada consumidor terá seu cadastro com o número de celular vinculado ao CPF, assim trazemos lisura para a votação e evitamos a atuação de robôs”, explica ao ressaltar que “o consumidor pode acessar o link iniciar sua votação, pausar e retomar, quando puder, de onde parou”.

Todas as empresas com o CNPJ ativo e com no mínimo seis meses de atividade econômica, podem participar do prêmio sendo associadas ACES ou não. Caso o consumidor não encontre uma determinada empresa de sua escolha, basta lançar manualmente o nome fantasia, que no fim de cada dia a equipe de auditoria fará a validação no cadastro. Ao todo, cerca de 186 categorias com 3.642 empresas já estão cadastradas no sistema.