Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Natal

Consumidor tem esta semana para aproveitar campanha Sonho de Natal da CDL

O sorteio será realizado dia 5 de janeiro

Geral | 19 de Dezembro de 2023 as 11h 27min
Fonte: Julio Tabile - Assessoria CDL

Foto: Divulgação

O Natal está chegando e a tendência é de corrida nestes dias restantes até a data, no comércio sinopense para aquisição do tradicional presente.

A expectativa é de um aumento de em torno de 20%, conforme prevê o Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat em parceria com a CDL.

O horário estendido, até às 21 horas durante a semana, é outro atrativo para as pessoas irem às compras. 

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo Costa Marques Neto, o que também vem impulsionando as vendas são os consumidores das cidades vizinhas.

“É uma data que se torna importante para a economia do comércio sinopense. A CDL tem apurado que a vinda de pessoas de várias regiões do estado e do sul do Pará é bem significativa. A data atrai os consumidores e nossas lojas tem uma variedade de produtos para atender os diversos gostos.

Os empresários também se prepararam com bom estoque e promoções”, frisou.

Sinop é uma vitrine para o Nortão e este turismo de negócios aquece também outros segmentos.

A CDL também está idealizando neste mês a campanha ‘Sonho de Natal’. 

São prêmios sensacionais, avaliados em cerca de R$ 250 mil. Para quem comprar nas lojas participantes, estará concorrendo ao sorteio de um caminhão com mobília completa, um carro, duas motos, dois planos de internet com duração de um ano, 10 bicicletas, um ano de vale gás, um curso superior de graduação, três televisores, mais mil raspadinhas, que o consumidor ganha na hora da compra, dentre outros prêmios 

Os clientes têm direito aos cupons a cada R$ 50 em compras. O sorteio será realizado dia 5 de janeiro, através de uma Live na página oficial da CDL.