Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Vertical

Construtora lança Edifício Raízes, que será o maior de Sinop

Empreendimento do Grupo São Benedito terá 42 andares

Geral | 22 de Março de 2024 as 15h 27min
Fonte: Redação

O Grupo São Benedito – consagrado pelos empreendimentos imobiliários verticais na capital Cuiabá – lançou nesta semana seu primeiro empreendimento no Norte de Mato Grosso. O edifício Raízes será construído na área central de Sinop e quando estiver concluído será o mais alto prédio vertical da cidade, com 42 pavimentos – 20 a mais do que o maior edifício já implantado.

As obras serão iniciadas no segundo semestre de 2024. O Edifício Raízes será construído em uma área total de 5.005,00 m2, situada estrategicamente na interseção da Avenida das Acácias com a Avenida Figueiras, no setor Comercial da cidade. O projeto incluindo 4 sobressolos de garagem e um pavimento dedicado ao lazer, refletindo a busca incessante por excelência em cada detalhe.

O empreendimento contemplará 132 apartamentos residenciais, oferecendo uma diversidade de opções para atender aos diferentes perfis de moradores. Entre as unidades disponíveis, destacam-se 60 apartamentos tipo de 194,27m², outras 60 unidades tipo de 197,26m², além de 5 unidades com 428,67 m², 5 apartamentos com 387,40m² e duas coberturas duplex com generosos 766,46 m² proporcionando espaços amplos e confortáveis para os residentes.

Com mais de 20 itens nas áreas comuns, o empreendimento promete oferecer um estilo de vida verdadeiramente exclusivo. Entre as comodidades disponíveis, destacam-se espaços gourmet, teen lounge, brinquedoteca, wine gourmet, área de churrasqueira com fogo de chão, Spa, piscinas, poker room, espaço beleza, gourmet vip e muito mais.

O Grupo São Benedito, com uma trajetória sólida de 40 anos em Mato Grosso é reconhecido pela excelência em seus empreendimentos de alto padrão. Sua chegada a Sinop representa a expansão dos negócios, e um compromisso renovado com a qualidade. “Raízes é mais do que um empreendimento imobiliário; é um símbolo de progresso e desenvolvimento para Sinop e toda a região. Nosso empreendimento vai elevar os padrões de arquitetura, urbanismo e qualidade de vida, deixando um legado duradouro para as gerações futuras”, pontua Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.

Para o diretor de Novos negócios do Grupo São Benedito, Amir Maluf, o VGV (Valor Geral de Vendas) do Raízes é de aproximadamente R$ 450 milhões, o que correspondente com potencial crescente de Sinop. “Sinop é um centro pulsante de oportunidades e potencialidades econômicas. Temos absoluta certeza que Sinop tem base sólida em todos os ambientes de negócios, indicadores nacionais apontam, o município ocupa sempre as primeiras posições no ranking de melhores cidades brasileiras para se investir. O que inclui diversos segmentos, além da própria construção civil. Entre esses e outros fatores o Grupo São Benedito a partir de agora também contribuirá com sua marca forte na capital do Nortão”, finaliza.