Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Novos rostos

Conheça os oito novos desembargadores que tomaram posse nesta quarta(21)

Com a posse, segunda instância Justiça de Mato Grosso passa a contar com 39 magistrados

Geral | 22 de Fevereiro de 2024 as 07h 00min
Fonte: Mídia News

Foto: Alair Ribeiro/Assessoria

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) dá posse a oito novos desembargadores em um evento realizado na tarde desta quarta-feira (21), no Cenarium Rural, em Cuiabá. Com a posse, o TJMT passa a ter 39 magistrados atuando na segunda instância.

Na terça-feira (19), o Tribunal de Justiça definiu os seis juízes de carreira que ocuparão as novas vagas. 

São eles Rodrigo Roberto Curvo, Luiz Octávio Saboia Ribeiro, Lídio Modesto da Silva Filho e José Luiz Leite Lindote, na categoria merecimento. 

Por antiguidade, foram escolhidos Jorge Luiz Tadeu Rodrigues e Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo.

O advogado Hélio Nishiyama, que será empossado pelo quinto constitucional dedicado a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi o escolhido do governador Mauro Mendes (União). Seu nome integrava a lista tríplice da Ordem.

O promotor de Justiça Marcos Regenold Fernandes também foi escolhido por Mendes, ainda no ano passado. Ele integrou a lista tríplice do quinto constitucional do Ministério Público do Estado.