Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 13 de Outubro de 2025

Menu

Não resistiu

Confirmada morte de mulher atacada por ex; atual também faleceu

Suspeito até o momento não foi localizado

Geral | 13 de Outubro de 2025 as 06h 26min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A vítima identificada como Fátima da Silva Barbosa, de 42 anos, não resistiu e morreu após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro, em um bar conhecido como Esquinão, em Marcelândia. O crime foi registrado na noite do último sábado (11). O atual marido dela, Flavio da Silva Batista, de 41 anos, também foi atingindo pelas facadas e acabou vindo a óbito.

De acordo com informações, as vítimas estavam no estabelecimento quando o suspeito de 58 anos, se aproximou e em posse de uma faca desferiu os golpes contra o casal. Após o ato, o assassino fugiu em um Renault Sandero prata.

Um dos seguranças do local relatou que o agressor se aproximou do casal pelas costas e efetuou as facadas. Os golpes atingiram a região do coração de Flávio, e Fátima sofreu três perfurações na região do abdômen. Ambas as vítimas foram socorridas, sendo que infelizmente o marido acabou vindo a óbito logo após dar entrada no hospital.

Já Fátima, devido a gravidade do seu caso, precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, onde faleceu mesmo com esforços prestados pela equipe médica.

O filho da vítima relatou para os policiais que o principal suspeito seria o ex-companheiro da sua mãe, e informou o endereço do mesmo. No imóvel, a equipe encontrou sob a cama algumas malas contendo roupas e vários mandados de medidas protetivas que foram solicitados por Fátima. O agressor até o momento não foi localizado.

O corpo de Flávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Sinop para exames de necropsia. Já o corpo da vítima se encontra no IML de Alta Floresta. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.