Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Finados

Confira as alterações no trânsito na região do cemitério no feriado de Finados

A expectativa é que no decorrer do dia mais de 10 mil veículos passem pelas proximidades

Geral | 31 de Outubro de 2023 as 11h 02min
Fonte: Luan Cordeiro - Assecom

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (2), será celebrado o Dia de Finados, e para comportar o fluxo de veículos na região do cemitério municipal a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano definiu alterações. A expectativa é que no decorrer do dia mais de 10 mil veículos passem pelas proximidades.

Segundo o gestor da pasta, Valdir Sartorello, o trânsito seguirá normal na Avenida Dom Henrique Froehlich, onde está localizado o portão principal do cemitério, para quem segue no sentido Centro X Aeroporto. Já para quem trafega no sentido oposto, Aeroporto X Centro, é necessário redobrar a atenção, já que o fluxo seguirá apenas em meia pista.

A secretaria também definiu alterações na Avenida André Maggi, na lateral do cemitério. Nesta via, o retorno de acesso ao portão, no cruzamento com a rua Rua Adolpho Gomes de Paiva, estará fechado. Para retornar, será necessário seguir até a Avenida dos Tarumãs.

“Durante todo o dia a nossa Guarda Civil Municipal estará presente nas proximidades do cemitério, auxiliando os condutores e pedestres. Pedimos a compreensão da população e respeito aos limites estabelecidos. Teremos um grande fluxo de pessoas atravessando essas avenidas, então, cabe a cada um também fazer sua parte”, destacou Sartorello.

Em todo o trajeto, haverá sinalização indicando as interdições, com cones e cavaletes. A expectativa é que o trânsito retorne a normalidade na região ainda na noite da quinta-feira.