Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Geral

Comitiva do FIEMT realiza visita técnica em industrias de Sinop

Dorner pretende firmar convênio com a instituição para promover cursos profissionalizantes para colaboradores do setor industrial.

Qualificação | 13 de Agosto de 2021 as 08h 32min
Fonte: Anderson de Oliveira

Assessoria

Durante visita à Sinop, ontem, (12), o Presidente do FIEMT, (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso), Gustavo de Oliveira, acompanhado da comitiva com representantes de órgãos ligados à federação, recebeu o Prefeito Roberto Dorner na Sede do Senai. Após a reunião, o gestor juntamente com a Secretária de Governo Faira Strapazzon e o Secretário de Desenvolvimento Klayton Gonçalves conheceram as intalações do Polo. 

Dorner pretende firmar convênio com a instituição para promover cursos profissionalizantes para colaboradores do setor industrial.

A proposta é conhecer de perto as iniciativas nas áreas de inovação, tecnologia e crescimento regional, além do modelo de relacionamento que a federação desenvolve com os sindicatos e empresários. O objetivo é trazer as boas práticas para Mato Grosso e fortalecer ainda mais a nossa indústria.

Wilson José Volkweis, presidente da Sindusmad, e o diretor executivo, Felipe Marinho, mostraram a sede da entidade para o grupo e aproveitaram para apresentar as necessidades da indústria madeireira.

Gustavo estava acompanhado de Silvio Rangel, vice-presidente da Fiemt e presidente do Sindalcool, Sérgio Antunes , vice-presidente da Fiemt e presidente em exercício do Sinvest, Rafael Mason, vice-presidente da Fiemt e presidente do Cipem, Lélia Brun, diretora do Senai MT e superintendente do Sesi MT, Mauro Santos, superintendente da Fiemt, Alexandre Serafim, superintendente da Unidade Corporativa do Sistema Fiemt, a comitiva pretende ficar na cidade até sábado, (14).

Desde que assumiu a presidência, Gustavo vem estreitando o relacionamento com as principais federações do país em busca de novas ideias e projetos para contribuir com o crescimento do setor industrial mato-grossense.