Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Habitação

Começa nesta terça-feira (24) o processo de vistoria dos apartamentos do Nico Baracat; etapa 4 será a 1ª

A sequencia de visitas está organizada por períodos

Geral | 23 de Outubro de 2023 as 11h 19min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

Depois de definidos os endereços dos futuros moradores do Residencial Nico Baracat, em sorteios realizados na última semana (17 a 19), agora é a hora das famílias darem mais um passo importante rumo a realização do sonho da casa própria. O processo de vistoria dos apartamentos começa com os selecionados para etapa 4, a partir desta terça (24) e segue até sexta-feira (27).

A sequencia de visitas está organizada por períodos, sendo que 72 unidades habitacionais serão vistoriadas em cada dia, 36 de manhã das 8h ao meio dia e mais 36 na parte da tarde, das 14h às 18h. Durante a vistoria, os titulares conhecerão de perto todos os cômodos do apartamento, acompanhados da construtora responsável pela obra, da equipe de Habitação da secretaria de Assistência Social e da empresa à frente do Projeto de Trabalho Social, responsável pelas reuniões de adaptação ao novo formato de moradia. 

No dia 31 iniciam as vistorias da etapa 2, seguindo o mesmo formato de organização proposto, 72 vistas por dia. O processo se estende pela primeira semana de novembro e encerra no dia 4. Já a etapa 6 do empreendimento será vistoriada do dia 20 a 23, concluindo a programação geral, que antecede a assinatura dos contratos.

Os beneficiários deverão levar documentos pessoais (RG e CPF), o comparecimento de representante somente é permitido mediante procuração por instrumento público, apresentando também cópia de RG e CPF. O cronograma de assinatura dos contratos será divulgado posteriormente pela Prefeitura Municipal. 

Com o sorteio dos apartamentos na última semana, as mais de 860 famílias receberam em mãos a descrição do seu futuro endereço, contendo o número do apartamento, torre e o andar no qual irão residir.