Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Combate ao endividamento

Começa campanha Tchau Sufoco de renegociação de dívidas e combate ao endividamento

A campanha segue durante todo o mês de agosto, nas sedes das empresas participantes

Geral | 02 de Agosto de 2023 as 11h 22min
Fonte: Everton Medeiros - Assecom

Foto: Divulgação

O Procon Sinop lançou ontem (01), a 2ª edição da Campanha Tchau Sufoco, voltada para a renegociação de dívidas e combate ao endividamento dos consumidores. Participaram do lançamento representantes de entidades, lojistas, instituições bancárias e empresários. A campanha segue durante todo o mês de agosto, nas sedes das empresas participantes, em horário comercial, com ofertas de descontos em juros, multas e parcelamentos. 

Mais de 2 mil empresas devem aderir a campanha, entre elas, empresas filiadas à Associação Comercial (ACES) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de lojas de eletrodomésticos, concessionárias de água e energia, instituições bancárias e financeiras, entre outras. A campanha tem a participação de inúmeras empresas e parceiros, que vão oferecer, além da renegociação de dívidas, palestras orientativas, para fomentar, também, o consumo consciente e evitar o endividamento das famílias sinopenses. O objetivo é incentivar a renegociação de dívidas e oferecer aos clientes de empresas de vários segmentos, oportunidade de limpar o nome, com oferta de vantagens, parcelamentos e descontos.

“Iniciamos essa campanha com a adesão de muitas empresas, com foco na educação financeira e combate ao endividamento. Nós fizemos no ano passado, e em função do sucesso e por muitas pessoas terem aderido, lançaremos neste ano novamente, com 30 dias de campanha de renegociação e conciliação entre fornecedores e consumidores. Precisamos resgatar aqueles que estão endividados e oferecer formas de renegociação de dívidas, descontos e facilidades, para que possam limpar o nome. Sugerimos que as pessoas verifiquem com as empresas quais são as dívidas e procurem essa  negociação”, comentou o Diretor do Procon, Vilson Barozzi.

O Procon estará à disposição para esclarecimento de dúvidas e atendimento dos consumidores. O Procon Sinop fica na rua das aroeiras, 1116 - Centro. Fones para contato: (66) 3531-1512 / (66) 99998-8585.