Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Destaque

Com o melhor do forró, cantor conquista espaço na noite de Sinop e região

Jadson Pressão é a novidade da cena sinopense, atraindo público com seu “Forronejo”

Geral | 17 de Novembro de 2023 as 16h 54min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: Divulgação

A pisadinha do forró e a malícia do sertanejo. É com essa mistura que o cantor Jadson Pressão vem ganhando destaque na cena cultural do Norte de Mato Grosso, seja tocando nas festas e eventos de Sinop e região, mas também ganhando espaço nas emissoras de TV. Na última sexta-feira (10), ele foi o convidado especial do Balanço Musical, da Real TV, canal 8.1, afiliada RecordTV em Sinop.

Jadson é novidade em Mato Grosso, mas o cantor já tem quase 15 anos de estrada. Ele começou se apresentando em bares e baladas no Estado do Amazonas. O caminho dos palcos se abriu após ele ser destaque em um show de talentos na sua cidade natal, Urucará (AM). 

Depois disso o cantor foi para o estado do Pará, onde assumiu o nome artístico Jadson Pressão. “Pressão porque por onde meu show passava animava a galera”, comenta o cantor. Na nova terra foram 10 anos dedicados a sua carreira solo, cantando em festas particulares e eventos em vários municípios.

Nesse período ganhou o prêmio do melhor cantor em 2021 na cidade de Rurópolis-PA e se tornou atração principal no Festejo de Réveillon de 2022, na mesma cidade.

No início de 2023 foi convidado pela Lavinia Eventos e Produções a seguir carreira no Estado de Mato Grosso, onde segue cantando em festas particulares e eventos corporativos.

Jadson canta com muita paixão e tem presença de palco, sabe manter o ritmo da festa e anima o público. Em Sinop é possível se divertir com o repertório “Pressão” no Ditado Popular, no Cerveja de Garrafa e no K2, locais em que Jadson se apresenta com frequência. Em Sorriso, a casa que mais tem tocado é no Ditado Popular.