Acidente fatal
Colisão entre ônibus e caminhão deixa duas crianças mortas e 27 feridos na BR-158
Vítimas tinham 1 e 5 anos
Geral | 18 de Novembro de 2024 as 10h 42min
Fonte: Assessoria

Um grave acidente na madrugada deste domingo (17) envolvendo um ônibus da empresa Satélite Norte e um caminhão prancha resultou na morte de duas crianças e deixou 27 pessoas feridas na BR-158, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. As vítimas fatais foram identificadas como Olyver Henrique Veríssimo Barroso, de 1 ano, e Sara Pyetra Veríssimo Barroso, de 5 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h, no km 536, quando o motorista do caminhão invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus, que seguia de Cuiabá para Querência, a 912 km da capital. O impacto fez o ônibus tombar fora da pista.
Entre os feridos, 22 sofreram lesões leves e cinco estão em estado grave. Uma mulher de 25 anos foi retirada com vida das ferragens e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Água Boa, mas sua filha de 5 anos não resistiu e morreu no local.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi hospitalizado. O teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes da colisão. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Notícias dos Poderes
Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada
04 de Julho de 2025 as 16h14Justiça Federal de Sinop tem 2,4 mil processos esperando sentença há mais de 30 dias
Destes, 587 estão prontos para receber a sentença do juiz há mais de 180 dias
04 de Julho de 2025 as 16h05Motociclista italiano é morto por ursa após tirar selfie com os animais em famosa estrada da Romênia
Omar Farang Zin foi arrastado por mais de 55 metros de uma ravina íngreme e não resistiu aos ferimentos
04 de Julho de 2025 as 14h44Energisa explica como vai funcionar a Nova Tarifa social
Mais famílias poderão ser beneficiadas com descontos nas contas que podem chegar a 100% do consumo de energia
04 de Julho de 2025 as 14h34