Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Colisão entre carro e ônibus de viagem deixa um morto

A passageira do carro ficou ferida e foi socorrida; os 22 ocupantes do ônibus saíram ilesos

Acidente fatal | 13 de Abril de 2022 as 09h 59min
Fonte: Mídia News

Foto: Lapada Lapada

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após o carro em que estavam colidir com um ônibus de viagem na BR-364, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, no ônibus havia 22 pessoas, mas todas saíram ilesas do acidente.

A vítima fatal estava dirigindo um Voyage prata e a mulher estava no banco do passageiro. O carro foi atingido na lateral pelo ônibus e grande parte do impacto ocorreu no lado do condutor.

Ainda não há informações das circunstâncias exatas da colisão, porém, com a violência do impacto, o motorista ficou preso às ferragens. Já os passageiros do ônibus saíram por uma escada em uma das janelas do veículo.

A equipe da Rota trabalhou para libertar as vítimas que estavam no carro e a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas da Rota tentaram salvar o motorista, mas quando ele foi retirado das ferragens já estava morto.

O ônibus de viagem era da Viação Juína e seguia para Cuiabá. O carro do casal tinha placas da Capital.