Acidente fatal
Colisão entre caminhonete e carreta mata homem em Sinop
Vítima morreu no local
Geral | 02 de Julho de 2023 as 20h 34min
Fonte: Franciele Vieira

Um homem, ainda não identificado, morreu em uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, e uma carreta Volvo, na estrada Nanci, nas proximidades de um residencial em Sinop.
Segundo informações, a vítima estava dirigindo a caminhonete quando por motivo ainda desconhecido colidiu na traseira da carreta. Com a violência do impacto, o homem ficou preso às ferragens e vindo a óbito ainda no local do acidente. A confirmação da morte foi feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A Politec esteve no local colhendo as informações que possam auxiliar na conclusão de como ocorreu o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por identificação.
Notícias dos Poderes
Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada
04 de Julho de 2025 as 16h14Justiça Federal de Sinop tem 2,4 mil processos esperando sentença há mais de 30 dias
Destes, 587 estão prontos para receber a sentença do juiz há mais de 180 dias
04 de Julho de 2025 as 16h05Motociclista italiano é morto por ursa após tirar selfie com os animais em famosa estrada da Romênia
Omar Farang Zin foi arrastado por mais de 55 metros de uma ravina íngreme e não resistiu aos ferimentos
04 de Julho de 2025 as 14h44Energisa explica como vai funcionar a Nova Tarifa social
Mais famílias poderão ser beneficiadas com descontos nas contas que podem chegar a 100% do consumo de energia
04 de Julho de 2025 as 14h34