Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Geral

Cliente xinga e agride funcionário da Águas de Sinop

Caso foi relatado pela concessionária

Sinop | 10 de Agosto de 2021 as 16h 36min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: Ilustrativa

A Águas de Sinop – empresa que detém a concessão dos serviços de água e esgoto no município – relatou um episódio de agressão a um dos seus colaboradores. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (10), na central de atendimento da empresa.

O atendimento ao público na sede da Águas de Sinop começa às 9h da manhã. Cerca de meia hora antes de abrir as portas, um funcionário da empresa faz uma espécie de triagem dos clientes que aguardam na fila, afim de agilizar o atendimento. Nessa hora, uma cliente da Águas de Sinop pediu informações sobre seu processo. Ela havia solicitado uma nova ligação de água. O funcionário pegou o número da matrícula, entrou na central para checar no sistema e voltou com a resposta, informando que a ligação ainda estava na programação da empresa – ou seja, aguardando para ser executado.

A cliente se irritou com a resposta. Conforme narrou a assessoria da Águas de Sinop, a mulher começou a agredir, no começo verbalmente, o funcionário. Apontando o dedo em sua cara e proferindo xingamentos contra o colaborador, a mulher, em dado momento chegou a empurrar o funcionário. Ela arrancou da mão o papel com o número da matrícula com o pedido de ligação e saiu do local.

O funcionário, de 32 anos, acabou ficando assustado com a situação. A Águas de Sinop informou que está tomando as devidas medidas para preservar o seu quadro de colaboradores. Uma nota de repúdio foi emitida pela sua assessoria, condenando toda e qualquer forma de agressão que ofenda a dignidade humana.