Em Sorriso
Cliente é preso após sequestrar garota de programa e exigir que ela tivesse uma semana de sexo com ele
A vítima fez um programa com o suspeito em Rondonópolis, que depois a obrigou a seguir com ele para Sorriso, dizendo que espíritos o orientaram a levá-la
Geral | 10 de Outubro de 2024 as 17h 31min
Fonte: O documento

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante um homem que sequestrou e manteve em cárcere privado uma jovem, após ela se recusar a passar uma semana com ele. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (9) e o suspeito foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado para fins libidinosos.
A unidade da Polícia Civil recebeu uma denúncia pelo celular da unidade informando que uma mulher, moradora de Rondonópolis, tinha sido sequestrada e era mantida em cárcere privado, em uma casa na cidade de Sorriso. Com as informações recebidas, uma equipe de investigação foi ao endereço fornecido e conseguiu resgatar a vítima, que foi encaminhada à delegacia. No momento do resgate, o suspeito não estava na casa e foi preso depois, ao comparecer à delegacia.
A vítima relatou que é garota de programa, reside em Rondonópolis, e o suspeito a teria sequestrado após contratar um programa com ela. O homem perguntou quanto a vítima cobraria para ficar uma semana com ele, porém, a mulher respondeu que não fornecia esse tipo de serviço e explicou a maneira como trabalhava, o que o cliente aceitou, inicialmente e disse que a levaria à casa dele, porém, sem dizer que morava em Sorriso.
Quando estava no carro com ele e pediu para carregar seu telefone e falar com a pessoa que fez o agendamento do programa, o suspeito lhe tomou o celular, dizendo que ela não se preocupasse.
No trajeto, a vítima foi ameaçada pelo suspeito, que disse fazer parte de uma seita espiritual e foi orientado a levar a mulher consigo até sua residência. Ao chegar à casa em Sorriso, a vítima viu duas espingardas em uma parede da casa. Na tentativa de escapar, ela pediu para carregar o celular e conseguiu avisar duas amigas sobre o local onde estava.
Ao ver que ela havia pedido ajuda, o suspeito tomou o celular e levou para outro cômodo. Na quarta-feira pela manhã, o agressor devolveu o aparelho e pediu para que a vítima gravasse um vídeo relatando que estava bem, caso a polícia aparecesse, e que bloqueasse as amigas em seu telefone.
“As condutas narradas amoldam-se ao crime de sequestro, pois a vítima foi retirada de sua cidade, contra o seu consentimento, mantida na casa do suspeito, em uma cidade que ela não conhece e na casa havia armas, o que intimidou a jovem”, explicou a delegada Jéssica Assis, acrescentando que o suspeito cometeu o crime a fim de garantir que assim continuasse após a vítima se negar passar uma semana com ele.
Notícias dos Poderes
Corregedor do CNJ comandará 'pente fino' em magistrados de MT; veja locais
Levantamento acontecerá entre dias 24 e 27 deste mês
19 de Junho de 2025 as 15h34Menino de 2 anos fica mais de uma hora com panela de pressão presa na cabeça em MG
19 de Junho de 2025 as 12h45Plataforma do TCE recebe 23 mil contratos de consignados
Documentos devem ser enviados até o dia 30 de junho; dívida do funcionalismo chega a R$ 12 bilhões
19 de Junho de 2025 as 08h39Prefeitura anuncia concessão de 20 anos para cemitério privado
Medida foi a escolha para lidar com o problema do ‘déficit sepulcral’
18 de Junho de 2025 as 16h37Brasil declara estar livre de gripe aviária e aguarda normalização de embarques de frango
18 de Junho de 2025 as 16h19Locais das provas estão disponíveis para consulta no site da Fundação Getúlio Vargas
As provas serão em 22 de junho; a competição tem uma média de 16,8 candidatos por vaga
18 de Junho de 2025 as 15h47Governo de MT sanciona lei que traz novas regras para contratação de consignados
Limite da margem consignável passa a ser 35% da remuneração líquida e empresas deverão ter postos de atendimento físicos no Estado
18 de Junho de 2025 as 15h12II Seminário Regional debate uso sustentável da água no Alto Teles Pires
Evento será realizado em Sinop e abordará temas como esgotamento sanitário, irrigação, indústria e monitoramento hídrico
18 de Junho de 2025 as 14h51