Acidente
Cinco pessoas ficam feridas em acidente na MT-220 em Sinop
O acidente envolveu uma pick-up Fiat Strada, e um VW Gol, de cor preta, placa de Sinop
Geral | 23 de Fevereiro de 2024 as 00h 42min
Fonte: Redação Visão Noticias

O Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da concessionária que administra a MT-220 socorreram e encaminharam para o Hospital Regional em Sinop, pelo menos 5 vítimas de uma colisão ocorrida na tarde desta quinta-feira (22) no KM-28. O acidente envolveu uma pick-up Fiat Strada, e um VW Gol, de cor preta, placa de Sinop.
De acordo com informações ainda preliminares, os dois veículos seguiam sentido a Juara quando o condutor da pick-up colidiu na traseira do Gol.
Com a colisão quatro pessoas estavam no Gol precisaram terem retiradas após ter o capô do carro cortado. Foi usado equipamento específicos para que os trabalhos de resgate fosse bem sucedido.
As vítimas estavam conscientes e respondiam pelos questionamentos dos bombeiros.
Na utilitário estava apenas o condutor que ficou ferido. O local foi totalmente interditado até que as vítimas fossem resgatadas.
Notícias dos Poderes
Ação contra policiais envolvidos na morte do advogado Renato Nery é enviada à Justiça Militar
13 de Junho de 2025 as 18h57Brasil torna plataformas responsáveis por conteúdos ilegais, decide STF
O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu que empresas como Meta, X e Google poderão ser responsabilizadas por publicações ilegais de usuários.
13 de Junho de 2025 as 15h58Nova Rota desvia fluxo de veículos da BR-163 para construção de dois viadutos em Sinop
Mudança no tráfego inicia nesta sexta-feira (13.06), às 10h, somente no sentido Pará/Sorriso
12 de Junho de 2025 as 19h332 empresários de Sinop são presos em flagrante por furto e fraude energia elétrica
Politec constatou os crimes em um mercado e escola técnica após pericia oficial.
12 de Junho de 2025 as 17h40Senador Jayme Campos bate de frente com a Azul: 'Monopólio já é caro e vai ficar inacessível'
Senador Jayme Campos denuncia
12 de Junho de 2025 as 16h19Projeto 'Independência sobre Rodas' leva autonomia a pessoas com deficiência por meio de bicicletas adaptadas
12 de Junho de 2025 as 15h20Sérgio Ricardo faz alerta ao Governo do Estado e pede suspensão de repasses a empresas ausentes em mesa técnica
Nesta quinta-feira (12), o TCE-MT realizou a 3ª reunião da mesa técnica para debater empréstimos consignados do estado
12 de Junho de 2025 as 15h07Moradores de Tangará da Serra e Itanhangá ganham prêmio de R$ 100 mil no Nota MT
Sorteio distribui, todos os meses, R$ 900 mil em prêmios a mais de mil consumidores
12 de Junho de 2025 as 15h01