Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Fatalidade

Cinco membros de família de MT morrem em acidente em RO

Vítimas estavam indo para pescaria

Geral | 26 de Dezembro de 2023 as 12h 16min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (24), na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO), resultou na morte de cinco pessoas de uma família de Tangará da Serra.

Eles foram identificados como Marcos Valadares dos Santos, 46, Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43, Sônia Valadares dos Santos, 44, João Carlos Valadares Cidalio, 22, e uma criança de 9 anos.

Conforme portais locais, as vítimas, que estavam em uma Mitsubishi Pajero, seguiam em comboio com um Toyota Corolla para uma pescaria, quando o veículo saiu da pista e caiu no rio Santa Cruz.

O condutor do outro carro, que estava à frente, retornou ao local para tentar prestar socorro, mas o veículo submergiu e ficou por mais de 20 minutos na água até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Com a ajuda de moradores, foi utilizado um trator para retirar o veículo do rio e então constatado a morte dos cinco ocupantes.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

Luto

Nas redes sociais, a prefeitura de Tangará lamentou as mortes. “O Prefeito Vander Alberto Masson decreta luto oficial de três dias. Neste momento de dor e enorme tristeza, a Prefeitura Municipal de solidariza com familiares e amigos. Que Jesus conforte os corações dos que hoje choram”, consta na nota da prefeitura.

Sônia era médica e servidora pública na cidade de Ascurra (SC), e atuava na Unidade Básica de Saúde do Bairro Centro. 

Em nota, a prefeitura do município também prestou condolências a família. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.”