Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Cidade Alerta reestreia com novo apresentador

Jean Lucas será o âncora do noticiário da Real TV

Sinop | 28 de Janeiro de 2022 as 14h 46min
Fonte: David Murba

O Cidade Alerta Sinop voltará à grade horária da Real TV - afiliada Rede Record - nesta terça-feira (1), a partir das 18h, em novo formato ainda mais dinâmico. O informativo noturno terá o comando do jornalista Jean Lucas Horster que levará ao ar os principais temas que refletirão diretamente na sociedade sinopense.

O novo âncora aposta em um boletim informativo voltado a comunidade com uma linguagem informal, ao levar a notícia nas casas dos telespectadores, mas com apuração crítica dos fatos, que será feira por um staff exclusivo da nova edição jornalística.

“Estou muito feliz em estar à frente do Cidade Alerta, um jornal com uma pegada diferente, lógico trazendo as notícias com responsabilidade, com muita credibilidade, os fatos que movimentam nossa região, mas também levando entretenimento para as pessoas. É um jornal que sai do estúdio para as ruas, dando voz a população. Também vamos ter prêmios, tenho certeza que o pessoal vai gostar, é uma linguagem diferente”, disse o apresentador que aposta em forte audiência na estreia.    

A nova edição do Cidade Alerta conta com conteúdo popular, desde informação relacionada a economia, ao agro, política, saúde e educação. Também terá uma variedade de quadros com assuntos contemporâneos.

O Cidade Alerta será o terceiro jornal da emissora que tem grade forte no jornalismo. A Real TV também leva ao ar a partir das 10h40, o Balanço Geral que tem deslanchado em audiência, é o que mostra recente pesquisa realizada por uma empresa de dados.

Outra novidade na Real TV é a estreia, no dia 1º de fevereiro, do Placar Real, programa voltado ao esporte que irá ao ar às 17h50, antecedendo o Cidade Alerta Sinop.