Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Cidade Alerta completa um mês na programação da Real TV Sinop

Sinop | 03 de Março de 2022 as 16h 22min
Fonte: David Murba

Foto: David Murba

O Programa Cidade Alerta comandado pelo apresentador Jean Lucas, completou um mês na grade da Real TV, afiliada Rede Record, em Sinop-MT, na quarta-feira (02/03). O informativo comunitário veio para reforçar o jornalismo preciso, imparcial e independente da emissora sinopense. Transmitido também pelas redes sociais, a programação vai ao ar das 18h às 18h55.

Com a força e a credibilidade do jornalismo verdade da emissora, o programa traz reportagens acompanhando o cotidiano do telespectador em diferentes temas sociais. É a informação contada para o povo em um telejornal em que se pode confiar.

“O Cidade Alerta está completando um mês e é motivo de muita alegria. Agradeço a todos pela aceitação e vem mostrando bons números, uma audiência incrível. O quadros (Agro Destaque, Saúde em dia, Tem Vaga, TBT) que foram nossa proposta inicial, para levar algo diferente ao público vem chamando muita atenção”, pontuou o âncora Jean Lucas.

Além da interação com o público através das promoções, participações pelos WhatsApp, o apresentador promete ainda mais surpresas. “Estar à frente desse programa, durante um mês já é uma experiência incrível. O Cidade Alerta voltou para ficar e ainda tem muita novidade para chegar”, revelou sem adiantar o conteúdo.

Além de muita informação sobre os mais variados temas, o Cidade Alerta dá vez e voz a todos que precisam de espaço, seja para expor suas ideias ou condição de vulnerabilidade social.

“Nesse pequeno espaço de tempo, já podemos notar que o Cidade Alerta está sendo bem aceito. Vemos isso através dos pedidos que chegam até nós. E, isso, aumenta ainda mais nossa responsabilidade com cada telespectador. Quando conseguimos resolver um problema ou prestar uma ajuda solidária, vemos cada vez mais a força do nosso jornalismo. Voltar com a programação da tarde foi essencial, é mais uma ‘mão’ que está sempre disposta a ajudar”, expôs a diretora da emissora, Emanuella Sellegrini.

A aceitação do apresentador Jean Lucas pelo empresariado local também foi fundamental para o sucesso do programa. “Temos parceiros que acreditam no nosso trabalho. Os empresários sentem a força da nossa programação quando notam suas prateleiras vazias. Os produtos saem do comércio assim que são anunciados nos nossos telejornais. Tudo isso reforça o nosso compromisso com cada investidor e cada um, que está com seu televisor ligado nos acompanhando”, reforçou o compromisso social a também diretora da Real TV, Neusa de Oliveira Rodrigues.