Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Geral

Ciclista de 37 anos morre em acidente de trânsito em Nova Mutum

Vítima morreu no local do acidente

Atropelamento | 03 de Dezembro de 2021 as 19h 11min
Fonte: Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um ciclista identificado como Jucilei Gomes Gonçalves, 37 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (03), após se envolver em um acidente de trânsito com uma carreta na Perimetral das Samambaias, setor Industrial Sul, em Nova Mutum.

Segundo informações, o motorista da carreta, uma Volvo Fh 540, de cor branca, placas de Nova Mutum, levava o veículo para uma mecânica quando ao entrar na Perimetral das Samambaias, ouviu um barulho e parou.

Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com o ciclista já embaixo da carreta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ainda com vida ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, apresentando traumatismo craniano grave e 2 corte contuso em uma das pernas. Devido à gravidade dos ferimentos Jucilei não resistiu e veio a óbito após dar entrada no hospital.

O corpo de Jucilei deve ser encaminhado para uma funerária local. Até o momento não há informação sobre o horários e local do velório e sepultamento.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e encaminhou o motorista da carreta a Delegacia Judiciária Civil, para esclarecimentos e confecção do boletim de acidente. Foi realizado o teste de Etilômetro que constatou 0,00 mg/l.

A bicicleta da vítima ficou embaixo da roda do semi reboque da carreta.