Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

UPA Sinop

Chuva forte “inunda” UPA em Sinop

População registrou “enxurrada” saindo de teto da unidade

Geral | 25 de Janeiro de 2022 as 09h 33min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O caso ocorreu durante a forte chuva acompanhada de ventos, registrada na noite do último domingo (23). Segundo informações, o vídeo foi feito por um popular que aguardava atendimento médico.

Nas imagens é possível notar uma zeladora puxando a água que “vertia” do telhado. Devido parte da entrada da unidade estar inundada, pacientes tiveram que ser realocados para o outro lado da sala de espera.

A equipe de jornalismo do GC Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa de Secretaria Municipal de Saúde que afirmou que a UPA passou por reforma no ano passado, inclusive em todo o telhado, porém, como a chuva estava muito forte o telhado não conseguiu sustentar o grande volume de água, causando a “enxurrada”.

Ainda na nota, foi afirmado que na manhã seguinte uma equipe de manutenção da Secretaria de Saúde foi até o local para realizar o reparo necessário.