Grave acidente
Chefe de operações da Polícia Civil e motociclista morrem em acidente na estrada de Chapada
Geral | 09 de Junho de 2024 as 16h 39min
Fonte: O documento

O Investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz, de 42 anos, e um homem de identidade não revelada, morreram na manhã deste domingo (9), em grave acidente de trânsito, ocorrido na MT-246, que liga o Distrito de Águia Fria a Chapada dos Guimarães.
De acordo com a Polícia Civil, o investigador de polícia retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo.
A colisão envolveu outra vítima, que também pilotova uma motocicleta. Ambos os pilotos morreram ainda no local. O motorista da picape, de 68 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA em Chapada dos Guimarães.
Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.
Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. “Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, disse a assessoria da Polícia Civil em nota.
Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente e a causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Inquérito sobre relação de lobista de MT e ministro é arquivado
ndreson de Oliveira Gonçalves é investigado em operação sobre suposta venda de sentenças
09 de Maio de 2025 as 16h26Mato Grosso completa hoje 277 anos
09 de Maio de 2025 as 16h02Escolhida Rainha da Exponorte 2025
09 de Maio de 2025 as 15h22Eleição da presidência do TRE/MT é anulada
TSE afirmou que resultado viola a lei da Magistratura
09 de Maio de 2025 as 13h24Usina de trituração de pneus é flagrada furtando energia
A ligação feita na rede de alta tensão de forma irregular colocava a vida de pessoas e animais em risco
09 de Maio de 2025 as 13h19TCE-MT dá 15 dias para Governo do Estado explicar situação dos consignados e anuncia auditoria
Entre as informações requeridas estão a relação nominal dos servidores com descontos em folha e a identificação das instituições financeiras autorizadas a operar no estado
09 de Maio de 2025 as 12h21