Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Festival de Praia

Cerca de 40 mil pessoas assistiram ao show de Joelma

Último dia do evento teve grande concentração de público

Geral | 11 de Setembro de 2023 as 10h 00min
Fonte: Redação

Foto: Assecom

No último dia do Festival de Praia em Sinop, uma multidão de cerca de 40 mil pessoas – estimativa feita pela prefeitura - acompanharam o show de encerramento que teve como atração principal a cantora Joelma. O festival faz parte das comemorações de 49 anos de Sinop.

O dia começou com o sol brilhando intensamente e a areia da Praia do Cortado logo se encheu de pessoas com suas cadeiras de praia, guarda-sóis e trajes de verão. A programação incluiu uma série de atividades, várias atrações locais, barracas de comida e bebidas, garantindo que todos tivessem uma experiência completa.

Quando a cantora subiu ao palco, entregou uma performance cativante, com hits que fizeram o público cantar em coro. “Eu fico muito feliz em ser recebida com tanto amor e carinho nesse lugar lindo e gradecer as pessoas que confiam no meu trabalho. Gosto muito de vir para essa região, me sinto em casa, e a gente mata a saudade de comer a comidinha gostosa da nossa região, que é o peixe e tem muito por aqui. Parabéns Sinop, parabéns povo lindo, essa terra maravilhosa que continue assim, um grande beijo e parabéns pelos 49 anos”, ressaltou a cantora Joelma.

O show da Joelma foi contratado pela prefeitura de Sinop pelo valor de R$ 210 mil. Caso o público estimado pela prefeitura esteja correto, o custo por “cabeça” que acompanhou a apresentação de Joelma foi de R$ 5,25.