Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Geral

Centro comercial da 4ª maior cidade de MT fica embaixo d'água

Viatura dos bombeiros também foi arrastada pelas águas

Forte chuva | 17 de Fevereiro de 2022 as 08h 38min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A forte chuva que começou desde a madrugada e perdura na manhã desta quinta-feira (17), já causou muitos pontos de alagamento em várias partes da cidade de Sinop. Por conta disso, muitas pessoas enfrentaram problemas para se deslocarem para o trabalho.

Conforme apurado, na região central do município devido ao grande volume de água muitos veículos se arriscaram em atravessar as ruas e avenidas alagadas.

Já na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no setor Industrial Sul, um popular registrou o momento em que um veículo branco, está “de ponta” dentro de uma vala de escoamento de água. Em outro trecho na lateral da BR-163, uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi arrastada pela forte correnteza. A princípio, nenhum militar se feriu.

De acordo com o site Climatempo, a chuva deve perdurar durante todo o dia e a noite. Temperatura mínima de 21° e máxima de 29°.