Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Solenidade

CDL Sinop recebe oficialmente certificado de entidade de utilidade pública

Geral | 06 de Maio de 2022 as 14h 15min
Fonte: Julio Tabile - Comunicação CDL

Foto: Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop recebeu nesta sexta-feira (06), em solenidade no auditório da entidade, o Certificado do Projeto de Lei que declara  a CDL de Utilidade Pública no Estado.

A lei nº 11.609, de autoria do deputado Estadual Dr. Gimenez (PV) foi aprovada ano passado e sancionada pelo governador Mauro Mendes no dia 15 de dezembro de 2021.

A proposta foi baseada na atuação da CDL e sua representatividade na cidade, na defesa dos interesses do comércio e por suas atuações em diversas frentes sociais.

O parlamentar esteve presente, juntamente com diretores e associados lojistas, vereadores e convidados.

“É um grande momento para a CDL, através deste reconhecimento nos fortalece ainda mais na luta pelos interesses da classe. Ao longo dos anos vencemos muitos embates, sempre usando da diplomacia para defender o comércio e agora nos tornamos ainda mais capacitados para os desafios que virão”, comentou o presidente da entidade, Marcos Antonio Alves.

“A CDL é um motor propulsor da economia local. O reconhecimento como utilidade pública, trará mais facilidade ao credito e para firmar convenio, então são ações que poderão ser feitas para trazer mais emprego, mais renda e qualidade de vida as pessoas”, disse Dr. Gimenez.