Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

CDL Sinop realiza desinfecção em lojas com produto Peroxy 4D, em ação contra o Covid

Biossegurança | 30 de Março de 2021 as 15h 24min
Fonte: Julio Tabile - Assessoria CDL

Foto: Divulgação

A Aplicação está sendo feita em alguns estabelecimentos, com duas bombas costeiras adquiridas pela entidade, especificamente para este fim, como uma das formas de ajudar no combate ao corona vírus e manter o comércio seguro, para funcionamento.

De acordo com a gerente Vanusa Ires, a ideia é atender os empresários gratuitamente.

“É só ligar na secretaria da CDL e agendar, para que nossa equipe possa se programar e ir até o local fazer a desinfecção. É um meio que temos de estar ajudando os associados. Não é prejudicial à saúde e em pouco tempo o ambiente pode ser normalmente ocupado”, explicou.

Os empresários reconhecem o esforço da CDL em estar desenvolvendo ações de biossegurança para atender a comunidade varejista.

“Primeiro que a gente quer passar esta segurança ao consumidor e que ele possa fazer as suas compras onde o empresário está preocupado também com a saúde de todos”, salientou o lojista Marcelo Montiel.

O Peroxy 4D é desinfetante de nível intermediário, detergente e desodorizante de alto desempenho, indicado para área hospitalar e todas as áreas que buscam por limpeza eficiente e desinfecção em uma única operação.

A Formulado à base de Quaternário de Amônio foi especialmente desenvolvido pensando nas dificuldades encontradas na área hospitalar em relação às bactérias super-resistentes e surtos ocasionados por elas.

Não faz mal às pessoas.

Os interessados em desinfetar seus estabelecimentos, devem fazer o pedido a CDL e agendar a desinfecção.