Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Hoje

CDL Sinop premia 194 categorias na 20ª edição do Mérito Lojista

Também receberão o troféu especial da CDL, empresas que completam 10 e 20 anos seguidos de conquistas do prêmio

Geral | 23 de Setembro de 2023 as 17h 21min
Fonte: Julio Tabile - Assessoria CDL

Assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas realiza neste sábado (23) a 20ª edição do Premio Mérito Lojista. O troféu Chama da Fortuna será entregue pelo ator Henri Castelli a 194 empresas de diversos segmentos, no DMD Centro de Eventos.

Também receberão o troféu especial da CDL, empresas que completam 10 e 20 anos seguidos de conquistas do prêmio.

Após a solenidade de premiação se apresenta o cantor sertanejo Ralf, depois o Grupo Tradição. Fechando a Festa, o cantor Black e Banda.

Criado em 2004, pelo então presidente da entidade, Afonso Celso Teschima Junior, a cada o prêmio se consolidou no varejo sinopense, se tornou marco de conquista para dezenas de empresas e associa a um marketing importante junto aos consumidores

“O Mérito é reconhecer e premiar a excelência nos negócios, promover a concorrência saudável entre empresas e incentivar cada vez mais o desempenho diferenciado em diversos segmentos. É preciso bom atendimento ao cliente, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social.

Quem é escolhido é por que é o melhor em seu segmento e a CDL há 20 anos, confirma através de pesquisa séria, do CISE, quem são os melhores. Teremos uma grande festa hoje”, salientou o presidente da entidade, Edmundo da Costa Marques Neto.

Em 2023, a CDL também completou, em junho, 40 anos de história em Sinop.