Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Geral

CDL promove Live para informar as regras da 4ª fase do eSocial, Saúde e Segurança do Trabalho

CDL Sinop | 10 de Fevereiro de 2022 as 15h 58min
Fonte: Julio Tabile - Comunicação CDL

Foto: Assessoria CDL Sinop

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop estará reunindo profissionais na área da saúde ocupacional e trabalho para discutir as novas regras que entraram em vigor desde o dia 10 de janeiro deste ano, na Implantação da 4ª fase do eSocial – Saúde e Segurança do Trabalho.

O eSocial é um projeto do governo federal que busca digitalizar e unificar o envio das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das empresas. Ele faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e foi criado em dezembro de 2014 e ao longo do tempo foram implantadas fases, a mais recente bem complexa e que gera dúvidas aos empresários e aos contabilistas.

“A pedido dos nossos associados, buscamos reunir profissionais de várias áreas para estarem esclarecendo sobre procedimentos, prazos e outras informações acerca do tema. Será uma ótima oportunidade para os empresários acompanharem a Live”, explicou a gerente da CDL, Vanusa Ires.

Estarão participando da entrevista que será transmitida na página oficial no facebook da CDL, Luiz Cardoso, coordenador técnico em SST , Geisson Nardi, contador, Carlos Valiente, médico do trabalho, Andreya Bustamante, advogada e Ramon Alves, engenheiro civil e segurança do trabalho.

A Live começará às 19h30 e será intermediada pelo jornalista Julio Tabile.