Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

CDL prestigia empresas parceiras de campanhas com sorteio de aparelhos de celulares

Três empresários foram contemplados

Sorteio | 21 de Janeiro de 2022 as 16h 45min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Três empresários foram contemplados com aparelhos celulares, em sorteio realizado pela CDL nesta semana.

Participaram da promoção empresas que este ano estiveram com a entidade, patrocinando as campanhas institucionais; Sonho de Mãe, Sonho de Pai, Sonho de Criança e Sonho de Natal.

JD Esportes, Comagran e Churrascaria Batista foram os ganhadores.

A gerente Vanusa Ires e os colaboradores Douglas Carvalho e Juliano Freitas estiveram representando a entidade no momento da entrega dos aparelhos de celulares nas empresas.

“Agradecemos em nome dos lojistas e associados da CDL, foram um grande sucesso as campanha, onde os consumidores foram brindados com prêmios valiosos e nada mais justo presentear as empresas que estiveram conosco, acreditando sempre na credibilidade das campanhas”, comentou a gerente executiva da CDL,Vanusa Ires.

De acordo com o gerente comercial da Comagran, Altair Chamorro as parcerias da empresa com a CDL tem sido positivas. “O resultado para a empresa é grande e nós queremos continuar sendo parceiros para fazer este movimento para incentivar o comércio local”, completou.

Conforme João Batista da Silva, sócio proprietário da Churrascaria Batista, que "é muito bom a gente participar das campanhas, é importante levar as inovações ao comércio e se Deus quiser neste ano estaremos juntos novamente, levando este grande incentivo para o Norte de Mato Grosso”, frisou.

O prêmio motiva ainda mais a empresa, segundo a gerente da JD Esportes, Rosângela do Carmo. “Somos gratos pelo prêmio, estaremos fazendo um bom uso do aparelho, somos gratos pelo reconhecimento. Queremos que a CDL continue com as promoções”, disse.