Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

CDL Sinop

CDL e ACES solicitam horário especial no Natal e mais policiamento no quadrilátero central

Geral | 13 de Novembro de 2023 as 16h 55min
Fonte: Redação com Assessoria

Foto: Assessoria CDL

Uma reunião nesta segunda-feira (13), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, reuniu representantes de entidades, entre elas a CDL, ACES, Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito, e a diretora de Cultura da cidade, para tratar sobre o Natal em Sinop.

O lançamento oficial da programação será dia 16, quinta-feira que vem na CDL.

Dia 20 de novembro, terá início a Feira Gastronômica na praça da Bíblica e dia 30, a abertura oficial do Natal, com a Cantata e atrações ao vivo.

A pedido da CDL e da ACES, foi protocolado ofício na prefeitura, para o comércio ter horário especial à noite, durante a semana e no sábado e domingo. Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Kleyton Gonçalves, a prefeitura irá emitir decreto definindo quais horários serão permitidos.

Outra solicitação das entidades é uma maior atuação das forças de segurança, ao longo do quadrilátero central, o que foi confirmado pelos representantes.

A Câmara de Dirigentes Lojistas está nas ruas com a campanha "Sonho de Natal", são mais de R$ 250 mil em prêmios.

Durante os meses de novembro e dezembro, o consumidor que comprar nas lojas participantes, concorre as prêmios; um Caminhão com mobílias para casa, um carro, duas motos, dois planos de internet com duração de um ano, 10 bicicletas, três televisores, dois planos de internet por um ano, além de vale gás de cozinha e de compras em supermercado e mais mil raspadinhas.

Os clientes têm direito aos cupons a cada R$ 50 em compras nas empresas participantes. O sorteio será dia 5 de janeiro de 2024.