Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Geral

CDL doa álcool 70% para empresas que abriram na terça de carnaval

CDL Sinop | 02 de Março de 2022 as 15h 34min
Fonte: Julio Tabile – Comunicação CDL

Foto: Assessoria CDL

Várias lojas que abriram nesta terça-feira de carnaval, ponto facultativo em Sinop, receberam litros de álcool 70%.

A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas visa ajudar na prevenção da Pandemia do Coronavirus, que ainda assola a cidade.

O álcool é essencial para fazer a desinfecção dos materiais, balcões, e outros, mantendo assim o máximo de cuidado com os colaboradores e clientes.

“Queremos o comércio com portas abertas e seguro e a CDL, enquanto entidade representativa dos lojistas sempre que possível, realiza este tipo de ação”, comentou a gerente executiva da entidade, Vanuza Ires.

A terça-feira de carnaval foi um dia normal de trabalho. Conforme decreto municipal, as empresas puderam optar em abrir na data, sem a necessidade de pagar encargos.

Paulo César, gerente da Ciclo Amazonas agradeceu o produto encaminha para a CDL e fez uma avaliação do movimento numa data que muitas ainda cultuam como feriado.

“Nossa loja não teve um grande movimento, mas as pessoas que vieram, chegaram com a intenção realmente de compra. Foi um volume considerado bom de negócio, neste sentido foi excelente”, comemora.