Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Na madrugada

Casal morre em batida entre carreta e Saveiro na BR-163 em Sorriso

Dinâmica será investigada pela Polícia Civil

Geral | 21 de Junho de 2024 as 10h 00min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: JK Notícias

Jonas Leandro Ronchi, 48, e uma mulher não identificada, morreram em um acidente envolvendo uma carreta e uma Saveiro na madrugada desta sexta-feira (21), na BR-163, no Distrito Primaverinha, em Sorriso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 02h para realizar a liberação de dois corpos vítimas de morte acidental no km 13,8 na zona rural. 

Analises preliminares constataram que os dois veículos seguiam sentido Lucas do Rio Verde até que a carreta invadiu a pista contrária e bateu na frente do lado esquerdo da Saveiro, que com o impacto ficou totalmente destruída.

Jonas e a mulher que estava sem documento no momento do acidente não resistiram os ferimentos e morreram na hora. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Dinâmica será investigada pela Polícia Civil.