Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Geral

Casa ocupada por mãe e crianças é destruída por incêndio em Sorriso

"Fiquei com medo de voltar porque o teto desabou", relatou mulher

Incêndio | 03 de Agosto de 2022 as 16h 31min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Uma casa situada no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, foi completamente destruída por um incêndio registrado agora há pouco. A residência, que era de madeira e tinha apenas o banheiro de alvenaria, foi rapidamente tomada pelo fogo antes mesmo de haver tempo de os bombeiros chegarem no local. 

"Graças a Deus, pude salvar ela [filha] na hora. Queimou tudo e não sobrou fralda para minha bebê. Eu tenho um filho de 18 anos, a outra 10, a outra de 5 e a de 1 ano. A situação já estava difícil e agora piorou. Fiquei com medo de voltar porque o teto desabou", relatou a dona da residência, Rosane Padilha. 

Segundo a moradora, a suspeita é de que tenha ocorrido um curto-circuito. "O fogo começou a descer nos fios de energia. Eu tinha acabado de deitar porque não havia dormido".  

O subtenente do Corpo de Bombeiros G.Silva frisou que foi feito um rápido trabalho de escaldo para prevenir que o fogo não se alastre para as demais residências, haja vista que há uma aos fundos da casa incendiada e outra na lateral. 

"Como a casa é de madeira foi muito rápido e o fogo já tinha tomado toda a residência e não tivemos mais o que fazer", contou G.Silva. 

Apesar do incêndio de grandes proporções, ninguém se feriu.