Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Cartórios eleitorais funcionarão neste sábado, das 9h às 18h

Horário de funcionamento da Justiça Eleitoral no sábado (30)

Atendimento | 29 de Abril de 2022 as 15h 57min
Fonte: Andréa Martins Oliveira - TRE-MT

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil

Atenção eleitor, neste sábado (30 de abril), as Centrais de Atendimento ao Eleitor e os cartórios eleitorais em todo o Estado estarão abertos para atendimento ao público, das 09h às 18h. Não haverá atendimento nas unidades instaladas nos Postos do Ganha Tempo.

A decisão em abrir no sábado tem o objetivo de possibilitar o comparecimento do eleitor, fora dos dias uteis.

O fechamento do cadastro eleitoral termina no dia 04 de maio, último dia do prazo para o cidadão se alistar e os eleitores solicitarem mudança de local de votação, transferência de domicílio eleitoral, atualização de dados constantes no cadastro e regularização do título cancelado.

O cadastro eleitoral estará fechado a partir do dia 05 de maio e somente a impressão de segunda via do título será mantido. A medida é necessária porque os dados constantes no cadastro serão utilizados para as cargas das urnas eletrônicas e impressão dos cadernos de votação.

Até o dia 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios eleitorais e nas centrais de atendimento ao eleitor é das 08 às 18h. O eleitor também pode solicitar os serviços pelo site http://www.tre-mt.jus.br.