Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Causas naturais

Cartorário de Cláudia e interino de Sinop morre aos 66 anos

Ary Garcia Filho morava no interior de Mato Grosso desde 2004

Geral | 20 de Janeiro de 2022 as 17h 05min
Fonte: Redação

O registrador titular do Cartório do 1º Ofício do município de Cláudia (MT), Ary Garcia Filho, faleceu na manhã desta quinta-feira (20). Aos 66 anos de idade, Ary estava como registrador interino no cartório do 1º Ofício de Sinop.

A morte foi por causas naturais, possivelmente um infarto. Ary estava em sua casa, no município de Claudia, quando se arrumava para ir trabalhar. A família encontrou ele caído, fez os primeiros atendimentos e levou o cartorário para o Hospital, onde não resistiu e veio a óbito.

Ary residia em Claudia desde 2004, quando assumiu a serventia. Ele também atuou como cartorário no interior do Paraná. Nas redes sociais Ary recebeu homenagens póstumas da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso), e também do Rotary Clube, entidade do qual era considerado um membro atuante.

O velório será realizado das 19h às 23h, na Casa Mortuária, em Cláudia. Logo após, seu corpo será transladado para o Estado do Paraná, onde o enterro será na cidade de Ibiporã.

Ary Garcia deixa dois filhos, Arryson e Valéria.

Um substituto deve ser designado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso para assumir as funções vacadas nos Cartórios de Claudia e Sinop. Até o momento, o TJ não se pronunciou a respeito.