Tragédia
Carro invade restaurante no Paraná e mata mãe e filha de MT
O marido e pai das vítimas, empresário Edson Mariano, está internado e não há informações sobre o quadro de saúde dele
Geral | 28 de Julho de 2024 as 15h 22min
Fonte: Mídia News

Rosana Pedroso Fávaro e a filha, Sofia Carolina Oliveira, morreram em um grave acidente registrado na cidade de Ibiporã, no Paraná. As duas são moradoras de Novo Horizonte do Norte (682 km ao médio-norte de Cuiabá) e estavam com a família em um restaurante quando uma caminhonete desgovernada invadiu o estabelecimento e atropelou as vítimas.
O marido e pai das vítimas, empresário Edson Mariano, está internado e não há informações sobre o quadro de saúde dele. Uma outra pessoa também está gravemente ferida, mas não foi confirmado se é a filha mais nova do casal.
Conforme as informações da Polícia Civil do Paraná, o acidente aconteceu por volta das 19h57, em um restaurante na avenida 19 de Dezembro. Caminhonete desgovernada invadiu a calçada, avançou até o comércio e atingiu em cheio a mesa da família.
Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. O impacto é muito forte. Rosana e Sofia morreram no local. O condutor da caminhonete foi encaminhado para o Hospital, sob escolta da Polícia Militar. Ele está em estado grave, entubado.
A Polícia Civil informou ainda que investiga para apurar todos os detalhes e assegurar que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
Família de Rosana e Edson é bastante conhecida em Novo Horizonte do Norte. Eles são donos de um mercado.
Notícias dos Poderes
Fórum de Sinop homenageia pioneiros e promove ação solidária em celebração aos 40 anos
15 de Setembro de 2025 as 17h33Novo decreto torna obrigatória a alimentação de sistema em tempo real por hospitais
15 de Setembro de 2025 as 17h18Matheus Fernandes encerra festividade de aniversário de Sinop e leva milhares de pessoas ao Festival de Praia
15 de Setembro de 2025 as 10h47Leilão da Receita tem iPhone a partir de R$ 800 e carros a R$ 4 mil
15 de Setembro de 2025 as 10h19Avião não consegue pousar em MT e desvia para MS durante tempestade
Companhia aérea se pronunciou e disse que, após o pouso, a aeronave foi reabastecida no aeroporto de Campo Grande e, em seguida, prosseguiu viagem, pousando normalmente Várzea Grande.
15 de Setembro de 2025 as 10h02