Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Carro invade calçada, atropela e mata jovem

Testemunhas disseram que uma mulher estava no veículo; a vítima foi encontrada já morta

Atropelamento | 11 de Fevereiro de 2022 as 13h 08min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Chico Ferreira/Gazeta Digital (GD)

O jovem que ainda não foi identificado morreu no final da noite de quinta-feira (10), após ser atropelado na avenida República do Líbano, em Cuiabá. Informações da Polícia Civil são de que ele estava na calçada quando foi atingido por um veículo.

Populares acionaram a Polícia Militar que isolou a cena do crime para os trabalhos da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Testemunhas informaram que a vítima estava na calçada quando foi atingido por um carro dirigido por uma mulher. 

Com o impacto, o rapaz foi arremessado para próximo do muro de um dos motéis da região. Depois do crime, motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). 

Equipes da Polícia Civil estão buscando imagens das câmeras de segurança próximas do local para ver detalhes do acidente. A vítima estava sem nenhum documento e, por isso, ainda não foi identificada.

Investigadores afirmaram que o rapaz tem aproximadamente 25 anos. Caso está em andamento.