Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Geral

Carro fica destruído após pegar fogo em Sorriso

"O fogo se alastrou rapidamente", disse o motorista

Incêndio | 27 de Abril de 2021 as 10h 48min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

Um carro Fiat Doblò ficou destruído após pegar fogo na manhã desta terça-feira (27), na avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso. O veículo teve perda total, mas ninguém ficou ferido.

O motorista do veículo, pertencente a uma empresa de Sorriso, disse que o veículo pegou fogo quando ele retornava para a cidade. Ele estava sozinho no carro e assim que o incidente ocorreu, ele utilizou o extintor, mas não conseguiu controlar as chamas. 

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e conteve o fogo. A TV Sorriso, o motorista relatou como o incidente começou. “Eu estava retornando para a empresa, e percebi uma fumaça na frente, ao abrir o capô percebi que estava pegando fogo. Peguei o extintor e começou a pegar fogo debaixo do volante também, a princípio foi na parte elétrica. E assim que eu apagava o fogo debaixo do volante, começava na frente de novo. Chegou uma hora que eu não consegui apagar o fogo. Queimou tudo. Os bombeiros foram rápidos, mas não deu tempo mais, queimou completamente, deu perda total. O fogo se alastrou rapidamente”.